quinta-feira, 19 de maio de 2011

Homenagem ao Maestro Hamilton Florentino


Ao
Maestro Hamilton Florentino

É uma honra para o Bloco Carnavalesco Lírico Utopia e Paixão ter  o Maestro Hamilton Florentino como nosso regente.
Honra maior e felicidade é tê-lo como nosso amigo e companheiro de lirismo. Seu apoio, entusiasmado e o estímulos foram importantíssimos para o nascimento e continuidade de nosso bloco. Não podemos deixar de expressar o nosso muito obrigado(a) pela confecção de nosso flabelo, das partituras de nossas músicas, da parceria na composição do nosso hino, nas  diversas  regências do nosso coral e de  sua amizade verdadeira,  meiga e bonita.

Sabemos de vossa competência musical e artística, do carinho que todos os amantes de frevo de bloco têm por você, de sua dedicação e colaboração para o surgimento, fortalecimento e divulgação da cultura de frevo de Blocos no Recife.

É justo afirmar que sua influência é salutar para a cultura carnavalesca Pernambucana, talvez ainda, não tenha sido reconhecida pela sociedade, mais é legitima no cotidiano lírico dos vários blocos que existem no Recife.

Desde que lhe conhecemos, temos aprofundado uma idéia, prestar uma homenagem a sua pessoa, reconhecendo seu valor... como forma de brindar o privilégio de sua presença. Nosso ilustre maestro. Permita-nos chamá-lo de nosso, a forma mais carinhosa e amorosa que achamos para homenageá-lo, foi todos os integrantes do Bloco Utopia e Paixão, ter lhe escolhido para ser nosso homenageado no desfile do Carnaval 2011.

Esta é uma simples homenagem a uma pessoa muito importante, para tanto foi definido o tema: “ O BRINCANTE,  O MAESTRO AMIGO, EVOÉ LÍRICO” .


Abraços Líricos e Evoé

Amigos do Bloco Utopia e Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário